quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Voltei, tô na área, por aqui

Ok, meu séquito de leitoras e leitores ávidos por notícias, sinais de fumaça...cá estou eu. É que botar um plano todo novo de vida dá trabalho, exige dedicação, atenção, envolvimento.

Em meio a tantas atividades, rolou um break no final de semana...RIO DE JANEIRO no verão + Madonna, quem precisa mais pra ficar renovado...some isso a uma segunda-feira de folga com direito a cinema de tarde com marido e a filha...tá vou parar ou posso provocar uma crise de inveja e essa não é a idéia (hihihi).

Mas é isso aí, muitas coisas resolvidas - já temos uma casa nova - e outras nem tanto e que dão medo, mas o clima é de vai dar certo!

Eu tinha me prometido mudar o tema - menos umbigo, mais mundo, mas prometo que foi só mais este. :)