segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu voltei!

Enfim as férias acabaram. Sem dúvida foram uma das melhores em termos de aproveitamento e descanso! Aproveitamos muito e em todos os aspectos. Foi também a mais longa junto com a nossa filha, e ela provou ser ótima companhia.

Mas o chato das férias e voltar e dar de cara com aquelas coisas que você esperava que tivessem se auto-exterminado na tua ausência, ou ainda, a frustração de topar com velhos problemas que já estavam mortos e enterrados, batendo na tua porta mais vivos que nunca. Mas vamos lá, férias são para te dar carga cheia nas baterias e força total para iniciar um novo ciclo.

Outra parte ótima das minhas férias foi ter tempo de ver, visitar, conversar com amigas queridas com tempo e calma! Um almoço aqui, um café no meio da tarde ali, cineminha com direito a tortinha na saída... muito bom mesmo! Me fez lembrar que eu acredito que poderia viver assim.

Aproveitei também pra botar o guarda roupa em dia...já tava triste a função com meia dúzia de trapos cobrindo meu corpinho com medidas aumentadas pelos atuais 5 meses de gravidez!

As férias também culminaram com a conclusão de alguns projetos financeiros que estavam pendentes desde Fevereiro..e isso também foi ótimo.

Agora é gás total na definição de alguns novos planos para a chegada do novo membro da família. O mais importante deles: conseguir escolher o nome desse guri!

Alguma sugestão?

Nenhum comentário: