quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

VOLTEI - I'm having the time of my life!

Inegávelmente tenho pouco do que reclamar da vida. Tão pouco que as vezes algumas desventuras que poderiam me chatear em outros tempos,tem passado meio batido versus tanta coisa boa acontecendo.

Voltei a trabalhar essa semana depois de 4 meses de licença maternidade. Os 4 foram tão sufucientes que nem tirei férias junto, como fiz da primeira vez. Passada a correria dos primeiros 30 dias, posso dizer que os 3 meses seguintes foram deliciosas horas curtidas com meus amores.

Voltando ao trabalho..me senti feliz, aguardada, acolhida. Foi bom...e ainda tenho o privilégio de fazer isso de casa...sabendo que o bebê está ali, do ladinho! Ao alcance pra um amasso, um cheirinho...

Voltei a me cuidar mais também, tô levando a sério a minha saúde, dieta, exercícios..espero que meu corpo me leve a sério também e corresponda a altura.

Vou termimando esse post..porque apesar de boa, a vida tá corrida...Feliz 2010!!!

Nenhum comentário: