terça-feira, 16 de junho de 2009

Normal?

Eu não abandonei o blog, sigo por aqui, mas os dias andam tão corridos e cheios de emoção que não dá tempo de escrever algumas linhas que prestem ser lidas.

Não que eu não tenha bons motivos para escrever. Depois de semanas sombrias, finalmente tem sol aqui em casa! Tudo de volta ao normal...e aí vale a explicação. O normal pra mim sempre foi o melhor só que eu não sabia. Minha vida sempre teve do melhor, e isso pra mim virou normal. Precisam acontecer algumas coisas inesperadas pra gente parar e dar valor pro que realmente vale a pena.

O período sombrio, compartilhado com poucos, serviu também conhecer melhor os sentimentos das pessoas sobre mim...aqueles de se fizeram presentes na minha dor, aqueles que simplesmente não se importaram....aqueles que vibraram com a vitória e aqueles que foram e são indiferentes. Bom, isso não importa...o importante é que agora é bola pra frente. Vida nova.

Falando nisso, nada melhor que férias para começar uma vida nova...as minhas começam semana que vem...e aí, o melhor novamente: PRAIA, CALOR, SOL!!! UEBA!!

Um comentário:

Garota Enxaqueca disse...

Agora um blog democrático também. Hehehehehe!!!!
Que bom que tudo passou, que foi um susto, mas que te deixou uma lição especial. Como diz aquele velho ditado, há males que vem para o bem.
Beijos