segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Astral da Semana


Recebi e gostei! Resolvi publicar!! :)


* Primeira semana de setembro herda a forte tensão entre Mercúrio, Marte e Plutão, que deixa o clima carregado. Não haverá espaço para improvisações. Haverá gargalos, decisões de última hora, problemas que estouram por falta de consciência, de tato, de paciência, de prazo e condições adequadas. Prepare-se, mas não se arme. Observe, aja, equilibre.

* Com a tensão reinante entre Marte, Mercúrio e Plutão no céu, todo cuidado com acidentes é pouco, principalmente no trânsito, nas estradas, na manipulação de instrumentos cortantes e objetos pontiagudos. Lembre-se que a agressividade pode ser uma arma muito poderosa. Cuidado com as palavras!

* A tensão reinante chegará ao auge na Lua Cheia nesta sexta-feira, às 13h02. Mas, o céu também propõe a transformação desta energia, já que a Lua estará cheia em Peixes, o signo do amor incondicional, da compreensão e da compaixão. Busque o que há de melhor em você e ofereça para apaziguar os ânimos.

* “Crises são oportunidades de transformação”, já diziam os chineses há milênios. Portanto, grandes crises são grandes oportunidades de transformação. Estamos todos neste barco e devemos agradecer por estarmos vivos num momento tão importante da história da humanidade e do planeta. Mas é preciso que cada um faça a sua parte. O velho será eliminado. Por isso, recicle-se, recrie-se, transforme-se!

* Os astros avisam que estamos iniciando a etapa final de transformação da humanidade e teremos que fazer muitas escolhas daqui em diante. Refletir a respeito de quem somos, de onde viemos e para onde vamos, pode ser extremamente útil. Esteja consciente de que é um ser divino e que está aqui para aprender a amar a natureza em todo o seu esplendor, seja ela manifesta nos seres humanos, na fauna, na flora, no céu ou na terra.

Fonte: http://glamurama.uol.com.br/Materias_notas.aspx

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tempo, tempo, tempo


Tenho vivido dias de altos e baixos, emoções intensas pro bem e pro mal...horas me arrastando, horas na boa com pequenos momentos de alegria. Acho que um pouco disso é a sensação de que algo mais importante está por vir e o que eu faço agora é só para passar o tempo e esperar chegar.

Meu corpo também não anda assim tão afim de me acompanhar..fico mole, preguiçosa, arrastada...tem também a azia que me tira a graça de comer direito...tudo cansa mais rápido, se esgota mais depressa, a paciência inclusive.

Já ouvi falar em depressão pós-parto..mas pré eu não conheço, e na real também não é pra tanto...a classificação já faz parte da porção dramática de tudo isso.

Sinto falta da minha energia, do meu pique, da vontade de falar com todo mundo, de encher o saco, de ser debochada, de ser afiada, implicante..., tudo isso que me resume melhor do que os adjetivos bonitinhos. Hoje no máximo consigo ser mal humorada...o que não me permite rir dos meus melhores momentos. Sexta a noite dei minha última gargalhada larga..daquelas de segurar a barriga - claro que de uma situação completamente tosca, de alguém mais tosco ainda, foi bom demais!

Bem..espero que o tempo passe, isso passe...e tudo fique bem :)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Batalha com os parágrafos

Tenho tido pouca motivação para atualizar este espaço. Já iniciei vários textos mas encerro antes de terminar o primeiro parágrafo. É como se achasse que os assuntos não tem relevância ou que pouco interessariam a quem viasse a ler.

Várias vezes ao dia surgem assuntos a serem comentados, mas na hora H, falta motivação.... a vida offline anda corrida. Acho que tenho sentido mais a proximidade da chegada do Bento e todas as coisas que vem com ela. Além de emocional a sensação é evidentemente física, o corpo te entrega menos, cansa mais, mas ainda sim, ando no mesmo ritmo intenso de compromissos profissionais e pessoais...um tal de sobe e desce a Serra que as vezes desanima.

Neste momento, pausa para pensar em como seguir este texto..."Será que já escrevi o suficiente para um post?" Acho que sim, já que este é um post sobre "não saber sobre o que escrever". Me dou por satisfeita por ter feito render 2 parágrafos....

Podia falar da tal da gripe, de gente que faz tempo que não falo ( mas é que as vezes eu canso de ficar correndo atrás das pessoas por notícias), dos planos pra chegada do Bento...mas acho que vou guardar assunto pra amanhã. ( assim fechei com 4 parágrafos!)

domingo, 9 de agosto de 2009

Drops

Nossa, tantos dias sem escrever, tantas coisas acontecendo. Nossa casa aqui na Serra tá cada vez mais legal, nem dá vontade de sair dela. Estamos super bem instalados, melhor impossível. Agora só falta o quarto do Bento pra ficar tudo nos trinques.

Tem a tal gripe, que saco isso, aqui tem gente de máscara por tudo, álcool gel é o produto mais procurado do mercado - não existe e quando chega na farmácia tem lista de espera pra comprar!! Ainda me classifico no tal grupo de risco, então fica ainda mais chato!

O tempo aqui anda uma porcaria, um frio molhado de dar nojo...teve um dia da semana que fez 20 graus e as pessoas pareciam mais felizes.....estou em contagem regressiva para a primavera! Será que dá pra hibernar até lá?

Escrevo mais em breve, tá dando preguiça e o texto vai ficando ruim :)