terça-feira, 18 de agosto de 2009

Batalha com os parágrafos

Tenho tido pouca motivação para atualizar este espaço. Já iniciei vários textos mas encerro antes de terminar o primeiro parágrafo. É como se achasse que os assuntos não tem relevância ou que pouco interessariam a quem viasse a ler.

Várias vezes ao dia surgem assuntos a serem comentados, mas na hora H, falta motivação.... a vida offline anda corrida. Acho que tenho sentido mais a proximidade da chegada do Bento e todas as coisas que vem com ela. Além de emocional a sensação é evidentemente física, o corpo te entrega menos, cansa mais, mas ainda sim, ando no mesmo ritmo intenso de compromissos profissionais e pessoais...um tal de sobe e desce a Serra que as vezes desanima.

Neste momento, pausa para pensar em como seguir este texto..."Será que já escrevi o suficiente para um post?" Acho que sim, já que este é um post sobre "não saber sobre o que escrever". Me dou por satisfeita por ter feito render 2 parágrafos....

Podia falar da tal da gripe, de gente que faz tempo que não falo ( mas é que as vezes eu canso de ficar correndo atrás das pessoas por notícias), dos planos pra chegada do Bento...mas acho que vou guardar assunto pra amanhã. ( assim fechei com 4 parágrafos!)

Um comentário:

Garota Enxaqueca disse...

Qualquer coisa escrita, qualquer palavra na tela ja rende um post, basta que a gente queira. Não precisa te preocupar em "ter assunto", a falta dele também nos interessa.
O que importa é ter sempre uma coisinha pra gente ler, daí parece que tu ta mais perto.
Beijo