quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tempo, tempo, tempo


Tenho vivido dias de altos e baixos, emoções intensas pro bem e pro mal...horas me arrastando, horas na boa com pequenos momentos de alegria. Acho que um pouco disso é a sensação de que algo mais importante está por vir e o que eu faço agora é só para passar o tempo e esperar chegar.

Meu corpo também não anda assim tão afim de me acompanhar..fico mole, preguiçosa, arrastada...tem também a azia que me tira a graça de comer direito...tudo cansa mais rápido, se esgota mais depressa, a paciência inclusive.

Já ouvi falar em depressão pós-parto..mas pré eu não conheço, e na real também não é pra tanto...a classificação já faz parte da porção dramática de tudo isso.

Sinto falta da minha energia, do meu pique, da vontade de falar com todo mundo, de encher o saco, de ser debochada, de ser afiada, implicante..., tudo isso que me resume melhor do que os adjetivos bonitinhos. Hoje no máximo consigo ser mal humorada...o que não me permite rir dos meus melhores momentos. Sexta a noite dei minha última gargalhada larga..daquelas de segurar a barriga - claro que de uma situação completamente tosca, de alguém mais tosco ainda, foi bom demais!

Bem..espero que o tempo passe, isso passe...e tudo fique bem :)

Nenhum comentário: