segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Atucanada

Tenho me sentido estranha, preocupada...ansiosa. tá caindo a ficha, o Bento tá cada dia mais próximo de chegar, e, apesar de eu saber tudo que vem por aí, ainda me sinto um pouco insegura.

Estou a quilômetros de vantagem do primeiro bebê, muito mais estrutura, casa maior, empregada dia e noite, já sei trocar fralda, dar mamá, dar banho, o que fazer se tiver febre...são poucas as perguntas novas...mas ele será uma nova pessoa, não é o mesmo bebê que nasceu há quase 5 anos, é alguém novo, que eu não conheço, tão próximo mas ao mesmo tempo tão desconhecido.

Fico nervosa pelo fato de ainda ter tanta coisa pra botar em dia antes de sair, no trabalho e na vida..credo! Parece que não vai dar tempo...e é uma agenda tão intensa que parece sem fim!! Os compromissos vão se acumulando e a tua presença é exigida...ainda que não possas estar em tudo.

Bem, chega de lamento..agora e focar no que tem pra fazer!!

Nenhum comentário: