quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Que pressão!

Ai ai, nem acredito que depois de 5 anos cá estou eu novamente controlando a minha pressão de hora em hora...morrendo de medo de ter que fazer um parto surpresa assim como foi o da Luíza!

Na primeira gestação fui pura disciplina, nesta, admito, nem tanto, mas passei longe dos maus hábitos também.

Hoje estou com 34 semanas, algo entre os 7 e 8 meses...a pressão ontem a noite foi a 17/11..em alta, mas eu não sinto nada de diferente, nenhum sintoma.

Meu novo companheiro é um aparelinho de pressão eletrônico que fica me dando as "condições do tempo" a cada 2 horas.

No final do dia, nova visita a médica e então, próximos passsos....quais serão?

Aqui não tem aquele traillerzinho da novela, com a cenas dos próximos capítulos, então aguardem as novidades!

Nenhum comentário: