segunda-feira, 16 de novembro de 2009

De corpo e alma

Não será ainda dessa vez que vou conseguir renovar o tema...

Hoje eu estava amamentando o Bento e pensando em quanto os meus seios assumiram uma nova "personalidade" nos últimos tempos. Se eles realmente fossem vivos (ok, é uma liberdade literária), deveriam estar exaustos pois jamais foram tão requisitados.

Tá certo, função mais que nobre..mas nem por isso menos dolorosa, exaustiva e molhada. Antes usados como "acessórios" para rechear decotes, compor o visual, e porque não ser sincera: ferramenta de sedução, hoje são expostos em qualquer lugar para que alimentem o meu pequeno.

Tem ainda a função de usar aqueles sutiãs mais do que feios o dia inteiro (pra dormir também!)..e aqueles "absorventes de seio"...não há sex appeal que sobreviva!!

Entre um filho e o outro contei com a ajudinha de um especialista para deixar os meus seios mais bonitos. Depois disso sempre me senti orgulhosa do resultado..NA MEDIDA CERTA!

Eu tinha receio que o fato de ter colocado silicone fosse atrapalhar a amamentação...pra ser bem sincera, hoje parece mais fácil que foi a 5 anos.

Bem, feito o desabafo..admito que mesmo curtindo a coisa de amamentar, de ver meu pitoco crescer com o meu leite...já sonho com o dia que meu corpo voltará a me pertencer :)

Nenhum comentário: