quinta-feira, 26 de novembro de 2009

É pra quando??

Essa foi a pergunta que uma FDP de uma vendedora de uma loja de artigos para bebê me fez hoje! Puxa, que sacanagem! A minha resposta foi pra deixar ela sem jeito: Já nasceu, tem um mês!

Ganhei quase 15kg na segunda gravidez, na primeira foram 11. Hoje, 37 dias depois, já perdi 11kg..e olha que só comecei a evitar algumas delícias no começo desta semana!

Todo mundo sabe que administrar a ansiedade de ter o seu corpo devolta é um dos desafios pós-parto. Assusta ver aquela barriga molinha, antes com um propósito e agora um "saco vazio". Ainda tem aquela gordurinha que aqui e lá. Todos ficam de olho na nova mãe....será que tem jeito?

Desta vez eu tô mais tranquila porque sei que já tive momentos de "ápice da forma física" (isso que é auto-estima) depois do minha primeira gestação...assim, é apenas uma questão de tempo e um pouquinho de dedicação, que os bons tempos voltarão. Tenho várias amigas que melhoraram muito depois das suas gestações.

Quero acreditar que o meu encontro com esse urubu foi um sinal divino para me desafiar..e como boa escorpiana, nada como um desafio para me deixar bem motivada!

Lá vou eu, tocando o meu projeto estético: Rumo aos 40 com corpinho de 28!!!

PS: pra não deixar barato..desejo que a tal vendedora, quando engravidar, ganhe uns 30 quilinhos e leve uns 2 aninhos pra perdê-los...hihihi!!!

Nenhum comentário: