quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Tô no inferno astral

Peloamordedeus, tinha que ter alguma coisa a mais, mas não me lembrava o que era.
É o tal de inferno astral, só pode ser! Faz tempo que eu não passava por uma fase tão “bipolar” e sem rumo nessa vida.

Olha, não tem um dia igual o outro. Tem que ter muita paciência.

Eu A-D-O-R-O fazer aniver. Curto horrores o dia! Mas até lá, queria ganhar de presente algumas respostas.

As perguntas atuais são:

- Onde queremos morar? No nosso apê, em uma casa, em Porto Alegre, na Serra?

- Gosto do que eu fazendo? Do meu trabalho? Tem dias que sim, tem dias que queria mudar. Tem dias que gostaria de ser dondoca e não trabalhar.

- Queremos ter outro filho? Essa sim, queremos, mas pra isso as perguntas acima ter que ter uma resposta concreta.

Chega logo dia 26/10 e traz presente!