quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Dieta Séria

Desde segunda estou fazendo uma dieta séria. Deixa eu explicar o conceito: mulher tá sempre de dieta, mas as vezes é mais ou menos séria. Como falei, esta semana é pra ser séria.
Mas olha, dá tanto trabalho esse negócio. Tantas tentações! Uma polentinha super torradinha disponível no buffet, um queijinho bem douradinho.. as sobremesas então – minha perdição – como dói não comer. A coisa é tão absurda que até um Algodão Doce apareceu na minha frente num evento na empresa. INCRÍVEL!

Tá eu sei, não dá pra cometer exageros - é errado – o certo é comer de tudo de forma balanceada. Quem não sabe disso?! Mas na hora do aperto, ou melhor, na hora que a calça aperta – nada melhor que a boca fechada!

Tá me faltando ainda uma fase bem importante da dieta, a parte do exercício! Ano passado todo até Fevereiro deste ano eu tava super comportada, malhando com personal, 2 a 3 vezes por semana, daí, bateu uma preguiça louca, um desânimo incrível e da lá pra cá – não movi um dedinho.

Terça feira caminhei na esteira...GRANDE PROGRESSO! Quarta-feira saí pra jantar....me comportei...mas perdi a caminhada. Hoje eu prometo – caminhada CERTO!

Bem, lá vou eu, rumo a felicidade de um corpinho magro e bem torneado. Ô coisinha que me deixa de bom humor!

Nenhum comentário: