terça-feira, 23 de setembro de 2008

Estréia

Sempre achei muito legal essa coisa de ter um blog..sei lá, poder dividir com o mundo as coisas que passam dentro da cabeça da gente.
É como se fosse uma terapia, a gente fala o que pensa, assim, pro vento, e parece mais fácil lidar com as coisas do dia a dia.
Eu sempre tive opinião pra tudo...tive não, TENHO. E certamente isso pode ser considerado um defeito (no meu caso genético) porque o meu pai também é assim! Não passa um assunto incólume.
Então cá estou eu, agora com um BLOG! Por enquanto anônimo porque não contei pra ninguém conhecido que criei..acho que vou mantê-lo assim até achar que o que está aqui pode ser interessante para qualquer outro ser que saiba ler ou esteja afim de saber minha opinião sobre o mundo.
O desafio maior é saber o que escrever..sempre achei que um blog sem post é um blog muito chato! Se não tem o que dizer, não cria um blog..sei lá, MAIS UMA OPINIÃO! Eu disse, tenho uma pra cada coisa que me aparece pela frente.
Bom, o primeiro desafio já foi vencido, criei o Blog e o primeiro POST! O nome foi difícil, porque tudo que pode ser próximo do original tá ocupado. Queria usar alguma coisa que fizesse referência a mim, ao vinha vida, sei lá! Os 30 e poucos anos – faixa onde me encontro – atenderam bem a minha expectativa de NOME, mas depois evoluo mais no tema!

Nenhum comentário: