quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Horóscopo

Eu nunca fui muito ligada em previsões e adivinhações etc, mas como curiosa que sou, se me cai na mão, eu leio.

Nessa virada de ano não tinha lido nada ainda, mas hoje peguei uma revista e lá estavam as previsões para 2009 para o meu signo, então foi irresistível. Transcrevo aqui:

ESCORPIÃO

Com a mente a mil, sentirá vontade de mergulhar fundo em algum tema ou desenvolver novas técnicas de trabalho. O outro lado da moeda, porém, é encher a cabeça com dúvidas e temores que podem abalar seu espírito. Seu jeito desconfiado talvez afete o clima dos projetos em equipe. Tente ser amistosa e menos competitiva.

AMOR: Suas relações mais importantes estão na família, onde podem ocorrer mudanças, até de casa. Faça o que puder para estreitar laços e corrigir erros. Ao tomar decisões, pense a longo prazo.

SAÚDE: Pensamentos e sentimentos tendem a afetar o sistema nervoso. Cuidado para não acabar ferindo os outros com palavras. Tudo o que favorece a respiração é indicado: desde uma vida nas montanhas à prática de Ioga, Tai Chi Chuan, caminhadas ao ar livre.

CONSELHO: Use o poder da mente para transformar a realidade

PS: Depois dessa, eu tenho medo de horóscopo!