segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sem vergonha

Ontem dei boas risadas assistindo as seleções do "American Idol"(aos que chegaram de Marte ontem, o American Idol é um programa de caça talentos americanos, que busca um novo cantor pra fazer sucesso...e já revelou alguns novos e interessantes talentos).

Bem, de volta ao programa, a primeira fase é de seleções ao redor dos EUA, e o divertido é que aparece cada doido, cada taquara rachada, gente feia de doer, quase personagens de filme de comédia, que acreditam que ali pode estar a sua chance. O mais engraçado é ficar esperando a reação dos jurados, com seus comentários pra lá de ácidos e divertidos, e com os quais me identifico como escorpiana cruel que sou. É da minha natureza.

Eu fico rindo, mas na real, admiro a cara de pau dessa gente. Eu fico como espectadora e jurada, porque jamais me colocaria numa berlinda dessa, a mercê não só do julgamento dos 4 jurados, mas do resto do mundo que poderia se sentir a vontade para apontar os meus defeitos e a minha falta de noção.

Quem chega lá com um vozerão, não tem com o que se preocupar, o talento dos outros está na capacidade de se expor, não na voz.

Enquanto sigo com vergonha de apresentar qualquer um dos meus talentos, sigo rindo (com uma ponta de inveja), daqueles que tem.