quinta-feira, 2 de abril de 2009

Amizades

Hoje tem uma querida amiga e leitora desse espaço que está de aniversário e isso me motivou a escrever sobre a amizade.

Já falei em posts anteriores como eu curto cultivar as minhas relações de amizade. Acho que a gente passa pela vida correndo e quando topa com pessoas especiais tem que estar atento e carregar elas com a gente.

Bons amigos melhoram o teu dia, te lembram de coisas boas, ou de perregues superados, te ajudam a saber quem foste, quem és e principalmente, quem queres ser.

Eu sou feliz pois tenho alguns bons amigos especiais e ainda tenho a sorte de topar na vida com novos, que "de graça", chegam de presente pra compor o meu dia a dia.

O melhor de tudo, é que tenho certeza que estas pessoas, que são os nomindados na categoria "Melhores Amigos", sabem muito bem da sua importância pra mim e isso me deixa bem feliz!