quinta-feira, 30 de abril de 2009

Trilha Sonora

Música é um tema recorrente aqui no meu blog. Ouço menos que gostaria, mas agora com tantas idas e vindas na estrada tenho pelo menos quatro horas por semana dedicadas a ela.

Ontem ouvi uma música velha conhecida chamada "For once in my life" de Ron Miller e Orlando Murden cantada por diversos intérpretes - Tony Bennet, Stevie Wonder, Frank Sinatra.
Eu conheci a música na voz da Vonda Shepard, em cd da trilha sonora do antigo seriado Ally McBeal.

Naquela fase da vida, dos amores e paixões de casal, a letra me remetia a um encontro com a tão procurada cara-metade. Enfim, ali estava ele/ela!

Passado o tempo, quando fiquei grávida pela primeira vez, tive uma leitura completamente diferente da música. Uma leitura que ontem a noite pude reforçar, pensando agora na minha duplinha, ou melhor, meu casal, já que junta-se a minha primogênita, um gurizinho que chega em Novembro.

Aos que já são pais, leiam a letra abaixo e vejam se não faz todo o sentido do mundo! Aos que ainda não tem a experiência, curtam mesmo assim o amor entre homem e mulher..mas saibam que tem algo infinitamente MAIOR, por vir.

For Once In My Life

For once in my life i have someone who needs me
Someone i've needed so long
For once unafraid i can go where life leads me
And somehow i know i'll be strong

For once i can touch what my heart used to dream of
Long before i knew
Someone warm like you
Could make my dreams come true

For once in my life i wont let sorrow hurt me
Not like its hurt me before
For once i have someone i know wont desert me
I'm not alone anymore

For once i can say: this is mine you can't take it
Long as i know i am loved i can make it
For once in my life i have someone who needs me