quarta-feira, 22 de abril de 2009

Assuntos diversos

Com o feriado prolongado tenho vários assuntos a comentar...então aí vão os posts....

O mundo anda muito pirado...carregando as pessoas com eles...nunca tive conhecimento de tanta gente conhecida tomando remédio Tarja Preta. Afinal, a gente perde a noção do que é comum, normal. Dá um medo. Não questiono, não condeno, cada um que procure a ajuda que achar necessária, e feliz daqueles que encontram...mas algumas coisas contradizem a lógica e perdem o sentido. No one saiyd it would be easy... a gente sabe que não é..mas eu peço um voto aos velhos conselhos de amigos, às longas conversas, aos pedidos de ajuda, às tarapias...mais amor, menos química!

------------------------------------// -----------------------------------------

Nada como um bom dia de sono profundo...sigo no meu plano do banco de horas de sono e descanso! Novembro é logo ali e o meu sono vai ficar em stand by por alguns meses.

------------------------------------// -----------------------------------------

Falando em terapias, fui ver o Divã (li o livro há muitos anos, vi a peça..agora o filme). Ótimo para rir, ótimo para chorar, bom para pensar. Excelente para ver em companhias feminias. Os guris não vão entender do que, nem porque o filme provoca as emoções mais diversas.

------------------------------------// -----------------------------------------

Falando em companhia feminina...nada como se sentir o máximo da proteção quando a tua filha acorda a noite e diz que está com medo do escuro e te abraça caindo em sono profundo em seguida. Será que ela acha que tenho super poderes contra o escuro. Quem dera!

------------------------------------// -----------------------------------------

Quase encerrando a série de programações deste feriado com um dia útil no meio, fui ao show do B52. Ingresso ganho, sem grandes expectativas. O show foi bom, mas o antes e o depois melhores.
Antes: ouvir um cara completamente bebum exercer sua verborragia sem nenhuma censura pode ser divertidíssimo...fazia tempo que eu não ria tanto...gente..cortem a bebida!
Depois: festa com música boa demais...anos 80, dancei tanto que o Tendão de Aquiles no outro dia doia..não é mais o mesmo dos anos 80 :).

------------------------------------// -----------------------------------------

Por fim, subi a Serra relembrando uma viagem mágica a Itália em 2004, falando de cada detalhe. Que saudade daqueles dias!!